topo
 
Facebook
   

Somos a ATILA – A. Trigueira e Irmão Lda., localizada no norte de Portugal, e damos vida aos seus projetos há mais de 100 anos.

Estabelecidos em 1895, orgulhamo-nos da nossa longevidade e crescimento contínuo, sempre assente em elevados padrões de qualidade.

Sob a gestão, desde 1987, dos seus herdeiros Amadeu e Antero Trigueira, prosseguimos a nossa estratégia de expansão, assumindo sempre como prioridade a satisfação das necessidades dos nossos clientes através de 4 apostas:

1. Oferta de uma gama muito diversificada de produtos e equipamentos, com mais de 30.000 referências em stock, disponível num armazém com 2700 m2;

2. Produtos e equipamentos de qualidade, ao melhor preço de mercado;

3. Prestação de um serviço de aconselhamento personalizado, realizado por pro ssionais com elevados conhecimentos técnicos;

4. Disponibilização de um serviço de acompanhamento e garantia.

Inspire-se, fale connosco e dê vida aos seus projetos. 

 

 

Dados da Empresa

  A. Trigueira & Irmão, Lda.  -  NIF 501 840 877

Para Informações da Empresa

Banco Santander Totta; Banco Novo Banco; Banco Popular; Banco BIC; CESCE Companhia Seguros de crédito.

Missão

Criar vínculos fortes e duradouros com os Clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços.

Visão

Sermos reconhecidos como a melhor opção para o fornecimento de materiais.

Crenças e Valores
- Trabalho em equipa;
- Comprometimento;
- Organização;
- Participatividade;
- Inovação;
- Aprimoramento contínuo;
- Respeito;
- Honestidade;
- Profissionalismo;
- Eficiência;

Área de Actuação
- Construção civil;
- Indústria de Mobiliário e Carpintaria;
- Metalomecânica;
- Público em geral;

Focos da Qualidade

- Garantir ao cliente um atendimento de qualidade, cumprindo prazos e expectativas;
- Fazer sempre negócios claros e projectos bem definidos junto ao cliente;

- Manter uma equipa técnica profissional e capacitada;

- Aprimorar-se continuamente e modernizar a empresa;

- Pesquisar e estar sempre aliado as novas tecnologias;

- Garantir ao cliente um atendimento de qualidade, cumprindo prazos e expectativas;

Litígio

- Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.

Rua Damião de Góis, n.º 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto

Telefone: +351 225 50 83 49 / +351 225 02 97 91

E-mail: cicap@cicap.pt

www.cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

 
rodape
Subscrever NewsLetter:
E-MAIL:
Desativar NewsLetter: